top of page

Ateliê TRANSmoras realiza oficinas e curso no Sesc Avenida Paulista



Durante Maio e Junho, o Ateliê TRANSmoras (ATM) estará no Sesc Avenida Paulista com projeto Ateliê de Transmutação Têxtil. Entre facilitadories, membres da rede ATM e da organização. Aos sábados, ateliês abertos com diferentes modalidades de costura acontecerão das 14h30 às 17h.


Nesses encontros, em Maio com Manauara Clandestina, Dandara Maria, Mel Pinheiro, e em junho com Amangelo Prateado e Dil Vaskes es artistas abrirão as portas aos participantes à novas perspectivas com as vestimentas. Interessades devem retirar ingressos 30 minutos antes dos encontros.


Além dos ateliês abertos, Vicenta Perrotta oferecerá um curso de uma semana, de 09 a 12 de maio, a partir das 19h. As inscrições para o curso estão esgotadas.


O projeto colaborativo é parte da estratégia do ATM de ocupar espaços de vanguarda na arte e educação, e apoiar a formação de novas professoras, facilitadoras, educadoras e artistas por meio de voluntariado e projetos remunerados com membras da rede e artistas filiados, como o Ateliê com o Sesc Avenida Paulista.

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page